Buffet de churrasco em domicílio, como escolher

Atualizado: Fev 4



Cada dia mais o churrasco tem sido o preferido para comemorar aniversários, casamentos e confraternizações empresariais e familiares.


Motivos não faltam: ambiente descontraído, clima festivo e alegre e um cardápio que agrada a todos (até os veggies se o cardápio for bem montado).


Na hora de escolher quem vai preparar fica aquela dúvida, como escolher a empresa ou o profissional, se contrato um churrasqueiro ou um buffet completo? Com nossos quase 20 anos de experiência fazendo festas vamos tentar ajudar você a esclarecer suas dúvidas.



Churrasco é uma boa opção para qual tipo de festa?


Aniversários e encontro com familiares e amigos.

O churrasco há muito tempo é o preferido para esses tipos de eventos por vários motivos, entre eles ser uma paixão nacional que agrada a grande maioria das pessoas, cria um clima descontraído e formal levando as pessoas a interagirem mais.


Confraternizações e reuniões empresariais.

Não por acaso o churrasco é o cardápio mais consagrado e usado nas festas de fim de ano das empresas, nos prêmios por metas atingidas e em reuniões fora da empresa.

O clima descontraído proporciona uma alta interação, o que impulsiona uma visão mais humana entre os pares, diminui a distância entre chefes e subordinados, elevando o grau de empatia entre os colaboradores, o que diminui o stress e costuma melhorar o ambiente de trabalho e a diminuir, atritos e melhorar o engajamento.


Batizado, chá de bebê, chá bar.

Na tão esperada hora de revelar o sexo do seu bebê, ou fazer o chá bar, ou confraternizar com os padrinhos, amigos e familiares no batizado, churrasco tem tudo a ver com o clima festivo e alegre da revelação das boas noticias.


Despedida de solteiro, open house, boas-vindas, bota fora.

Quer festejar sua mudança de status sem criar problemas no seu relacionamento? Fazer um churrasco o noivo e seus amigos, a noiva com suas amigas ou todos juntos é sempre uma boa opção para não deixar a data passar em branco.


Mudou de casa e quer apresentar aos amigos? Churrasco sempre é uma boa pedida, só peça para alguém tomar conta dos comes e bebes, ficando livre para mostrar seu novo lar aos amigos.


Indo morar no exterior ou mudando para outra cidade ou estado, voltando ou visitando a antiga cidade ou até mudando de emprego, que tal confraternizar com os amigos?

Organizar um churrasco para um querido ou até uma festa surpresa pode deixar a data inesquecível.


Bodas e casamentos.

Antes mais usado no pré e pós evento da festa principal como casamento no civil (para quem escolhe casar-se também no religioso), reunião com padrinhos, despedida dos recém casados, entre outros. Deixando a festa principal para um cardápio mais tradicional.


Nos últimos anos tem se percebido um grande aumento dos noivos que escolhem o churrasco para a festa principal em razão de vários motivos:

  • Pessoalidade: quando seu grupo de amigos “curtem” mais um churrasco que um evento mais formal, o churrasco deixa a festa mais com a “cara” do casal.

  • Maior interação: o churrasco deixa o ambiente mais leve, fazendo que haja maior confraternização entre os convidados e os noivos.

  • Comentários mais agradáveis: Quem nunca ouviu um comentário do tipo ¨Passei fome naquele casamento” ou “aquele salgado me deu azia”. Depois de investir muito tempo, dinheiro e dedicação na preparação da festa, tudo que não queremos ouvir é isso, não é? O churrasco bem organizado e principalmente muito bem realizado, dá um ar de abundância e o clima mais descontraído tende a gerar expectativas mais razoáveis.

  • Facilidade na escolha do Cardápio: Por mais bom gosto que tenham os contratantes, é uma tarefa árdua montar um cardápio que além de saboroso agrade a grande maioria dos convidados. Contratando um Buffet de churrasco em domicílio experiente e qualificado, você terá disponível cardápios já testados e adaptados à melhor aceitação em centenas de festas realizadas, cabendo aos noivos apenas escolher qual se adapta melhor às suas expectativas e qual complementos irá contratar.






Faço eu ou contrato alguém?


A primeira coisa que deve questionar é para quem e para quantas pessoas vai ser o churrasco.


Se você gosta de mostrar seus dons de churrasqueiro e vai preparar para um grupo pequeno de convidados, que gosta de ficar em volta da churrasqueira conversando, talvez você mesmo tomar conta seja uma opção.


É bom lembrar que além do trabalho que dá escolher, calcular a quantidade, comprar e limpar as carnes, preparar os acompanhamentos, a sobremesa, lavar e repor pratos, talheres e copos, você vai ter menos tempo para dar atenção e confraternizar com seus convidados.


Um churrasco para um número maior de pessoas, 20 ou mais, pode ser complicado dar conta do serviço e ao mesmo tempo ver se a cerveja está gelada, se acabou alguma coisa... Pense nisso ao escolher.

Se decidiu fazer por conta própria conte com o Senhor Picanha para ajudar, estamos sempre postando conteúdo como dicas, receitas e cálculos em nosso Blog e redes sociais e fique à vontade para tirar suas dúvidas nos comentários ou em nossas redes sociais.



Churrasqueiro ou Empresa de Buffet em domicílio


Uma dúvida que sempre escuto de clientes e amigos é se preciso de um churrasqueiro apenas ou é melhor contratar uma empresa de buffet de churrasco em domicílio?


Tento sempre responder da forma mais neutra e honesta que posso: Depende!


Depende de quanto quer gastar, da expectativa do evento, de qual grau de segurança espera e do trabalho que você quer ter.


Quanto quer gastar

Contratar um churrasqueiro quase sempre sai mais barato do que contratar um Buffet podendo ou não gerar uma boa economia.


Digo quase sempre pois existem diferenciais a serem considerados. Uma empresa de churrasco em domicílio consolidada no mercado compra de grandes frigoríficos com um valor em média de 30% a 40% mais barato que no varejo, podendo oferecer um bom custo-benefício.


Um buffet em domicílio tem menos desperdício, já que além ter mais experiencia como o consumo previsto, prepara em maiores quantidades gerando economia.


Para fazer uma comparação justa é necessário levar em conta tudo que oferece junto, como os itens do cardápio, a locação de pratos, talheres, rechaulds, equipamentos e utensílios e a mão de obra envolvida que vai além do churrasqueiro, como copeira e garçom.


Fazer compras das carnes e bebidas, preparar acompanhamentos, buscar carvão, gelo e outros itens, geram custos de tempo e dinheiro que merecem ser considerados.


Da expectativa do evento

O que espera da sua festa? É um churrasco informal apenas com pessoas próximas onde ter boa comida é suficiente? Neste caso um bom churrasqueiro atende as expectativas.

Se espera mais com pessoal dando atenção aos seus convidados, mesas recolhidas, buffet de acompanhamentos repostos, bebidas geladas e sem preocupação com faltas ou caso ocorram durante o evento e se incomodaria de ter que dar uma saída no mercado durante a festa, prefira um Buffet.


Tranquilidade e segurança

O mais importante é que tudo corra bem na sua festa, que o pessoal chegue e realize sua festa, não é mesmo?

Infelizmente imprevistos acontecem. Nesses mais de 19 anos fazendo festas, são incontáveis as vezes em que churrasqueiros, auxiliares e barmans, faltaram pelos mais diversos motivos, justificáveis ou não, fiou indisposto, ele ou um familiar ficou doente, carro quebrou, perderam o horário ou simplesmente não vieram.

Longe de mim dizer que profissionais liberais sejam irresponsáveis, a grande maioria, principalmente os que fazem disso seu sustento, são honestos e comprometidos. Só que as vezes falta estrutura para sanear os imprevistos.

Mesmo contando com um Staff estável e compromissado, nós do Senhor Picanha buffet em domicílio sempre temos profissionais em stand by, carro reserva e pessoal de plantão prontos para solucionar um imprevisto no menor tempo possível.

Qual trabalho quer ter?

Muito provavelmente se você contratar apenas um churrasqueiro vai ter que ir ao mercado fazer compras, locar utensílios e acessórios, o que dá trabalho e preocupação. Contratando uma empresa esse trabalho fica por conta dela.




Escolhendo a empresa de churrasco em domicílio


Você optou por contratar uma empresa de buffet em domicilio, quais cuidados deve ter para escolher bem? Segue algumas dicas para aumentar em muito, que tudo saia como o esperado e sua festa seja um sucesso.


Custo-Benefício


Aí está uma questão das mais difíceis de resolver, se o valor do buffet está barato, é justo ou é caro.


Muitas vezes o serviço mais barato não tem o melhor custo-benefício, geralmente não tem.


Carnes boas tem um custo maior, alimentos com melhor qualidade tem o preço elevado, para conseguir melhores colaboradores se paga acima da média do mercado e treinamento também exige investimento.


Isso não quer dizer que o contrário também é verdadeiro, não necessariamente o mais caro oferece um serviço superior.


A regra de ouro aqui é ver se o publico alvo do Buffet é parecido com seu perfil e dos seus convidados. Veja as fotos e de atenção aos locais e às pessoas da festa, isso dá uma boa noção dos tipos de eventos que o Buffet em domicílio está acostumado à fazer.


Questione a procedência das carnes, não só aos cortes e à marca, mas principalmente às linhas (categoria) que usam. Grandes frigoríficos como JBS e Marfrig costumam ter linhas desde as mais baratas até as linhas Grill ou Premium como costumam chamar.

Para se ter uma idéia a Picanha pode variar seu preço, no mesmo fornecedor de R$ 30,00 (tipo B) a R$ 120,00 (linhas premium) de acordo com sua qualidade, o mesmo vale para outros cortes como Alcatra, Fraldinha e Conta Filé onde em cortes específicos de raças europeias como o Bife Ancho e Chorizo, essa diferença pode ser ainda maior.


Aqui no Senhor Picanha usamos em todos cardápios de carnes nacionais, linhas grill ou Premium, principalmente a Do Chef e Maturatta da Friboi.


Nos de carne importada, principalmente da Argentina e Uruguai, dando preferência à frigoríficos que também estão estabelecidos no Brasil.



Contratando com segurança


O mundo da internet trouxe muitas facilidades e comodidades aos dias de hoje. Infelizmente com elas veio muitos problemas, problemas esses que não são exclusivos do mundo online mas que foram potencializados, como empresas fake, empresas que só existem na rede, empresa que mostram imagens de outras empresas entre outros.

Quando começamos, como tantos outros começaram, conseguimos clientes através de amigos e dessas festas foram saindo indicações e fazendo festas que geravam outras e assim foi nos primeiros anos.


Lembro que quando achamos necessário expandir, melhorando o site, fazendo publicidade no Google e redes sociais, fiquei abismado de quantas pessoas foram vítimas de golpe, de quantas pessoas simplesmente não receberam a festa.

Mais ainda, de quantas pessoas tiveram suas festas canceladas com poucos dias de antecedência simplesmente porque o buffet conseguiu um contrato mais rentável e vantajoso. Muitas pessoas conseguimos socorrer, outras infelizmente não tínhamos mais equipes disponíveis.


Agora fique tranquilo, a grande maioria das empresas são formadas por pessoas honestas, e com um pouco de atenção nas dicas que estou te passando, esse risco fica muito próximo a zero.



Tempo de mercado

Empresas com bom tempo de mercado, oferecem maior experiencia e prática em eventos, o que proporciona maior adaptabilidade, muito necessária em festas em locais diferentes e diversos. Mais que isso, mostra uma estabilidade adquirida no passar dos anos, tendo em geral muito mais pessoas que testaram seus serviços, oferecendo mais segurança e tranquilidade ao contratante.


Atento aos Detalhes do site

Domínio (nome do site) com terminação .br

Só isso não diz nada, tem muita empresa séria que usa o .com (EUA) ou de outros países, mas com certeza é muito mais fácil manter um site que não cumpra com as leis brasileiras se for hospedado no estrangeiro. A Registro.br é sediada no Brasil o que facilita muito a remoção e localização de sites de empresas má intencionadas.

Imagens verifique se as fotos são de eventos que a empresa realizou, se o logo aparece nos uniformes em algumas fotos, se o proprietário aparece, faça uma busca no Google Imagens para ver se as imagens são mesmo da empresa.


Provas Sociais

Leia os comentários dos clientes que já contrataram, verifique o Instagram, Facebook e outras redes sociais da empresa e se tiver tempo até do responsável. Veja quais as datas das primeiras publicações (mais antigas), se as postagens tem fotos próprias, se o conteúdo são semelhantes no site e nas redes, se tem um bom número de seguidores, mas atenção muitos seguidores com a publicação mais antiga muito recente é estranho, as redes costumam demorar algum tempo para crescer.



Com quanto tempo antes devo contratar?


Ai depende muito do tamanho do evento, da data e da empresa que escolheu.


Alguns Buffets em domicílio conseguem atender 5, 6, 7 ou mais festas no mesmo dia, dependendo do tamanho das festas reservadas, sendo mais fácil conseguir vaga par seu evento, outras 1 ou 2, depende da que gostou mais.


Sendo uma festa média de até umas 100 pessoas, recomendo que contrate com um mínimo de 15 dias de antecedência, mas tendo disponibilidade conseguimos atender até 2 dias antes, principalmente se for um cliente recorrente.


Para uma festa maior, melhor se contratar com no mínimo 1 mês de antecedência.


Tratando-se de um evento mais especial como casamento, bodas, feira... melhor contratar com no mínimo 2 meses de antecedência, são muitos detalhes à resolver.


Se sua festa for no final do ano a história muda, final de novembro e durante o mês de dezembro as datas são muito mais concorridas, sendo necessário uma antecipação maior, tendo algumas datas principalmente às sextas e sábados que lotam com 3 meses de antecedência.



Escolhendo o cardápio de Churrasco



Churrasco espetinhos ou churrasco em peças


Churrasco Espetinhos


A grande vantagem do churrasco espetinhos é sua praticidade.

Recomendado para quando o local não tem disponibilidade para todos comerem sentados, sendo fácil comer em pé, ou não tem local próximo para lavar louças e talheres, pois vai bem usando esses itens em material descartável.


Outro benefício é o custo que costuma ser um pouco mais barato que o churrasco em peças, apesar que quando é feito com carnes de qualidade essa diferença tende a ser pequena.


Um bom churrasco espetinhos é feito com carne nobre, que é por si só macia e saborosa, evitando o uso de produtos químicos como saborizantes, amaciantes e conservantes, pois esses produtos além de dar uma textura “pastosa” na carne pode causar azia e má digestão em pessoas que consomem poucos alimentos industrializados.


No Senhor Picanha Buffet em domicílio não usamos aditivos químicos nos espetinhos, apenas temperos e corantes naturais.



Churrasco em Peças


Aquele churrasco nobre com picanha fatiada, alcatra, linguiças, lombo, drummet, coração... é um churrasco mais completo e sofisticado em relação ao espetinho.


As carnes assadas em peças ou steaks conservam melhor o sumo sendo desnecessário o uso de muitos condimentos, na maioria das vezes mantendo seu sabor original apenas o maximizado com sal.


É melhor executado e aproveitado quando a estrutura é mais completa, como pia próxima, já que é recomendado o uso de pratos de louça e talheres de metal pois comer com pratos e talheres plásticos necessitam de um certo malabarismo dos comensais, e com mesas e cadeiras para os convidados se sentarem para ter uma refeição mais confortável.


E os Veggies?


Se tem amigos que não consomem carnes, lembre-se deles ao contratar o churrasco. Muitas empresas oferecem opções de espetos vegetarianos e podem preparar acompanhamentos sem proteína animal. Só lembre de avisar o buffet na contratação, o churrasco é mais que só assar carne, é um ambiente festivo e os vegetarianos são muito bem vindos.



Acompanhamentos do churrasco


É claro que o foco do churrasco são as carnes, mas os acompanhamentos fazem toda diferença.


Arroz, saladas, maionese, farofa, vinagrete e pão não podem faltar, então não deixe fora esses itens na escolha do seu cardápio. Para complementar Algum outro arroz incrementado como carreteiro, birô birô ou à grega, feijão tropeiro, caponatas ,patês com torradas na entrada e que tal batata frita, a grande maioria dos convidados, principalmente as crianças adoram.


E a salada de maionese?


Não por acaso a salada de maionese é vista com desconfiança por boa parte dos brasileiros, pois já foi protagonista de vários casos de pessoas passando mal após consumi-la em eventos Brasil afora.

Isso se deve principalmente à contaminação por salmonela, uma bactéria que pode estar presente em ovos crus.

Certifique-se que o Buffet contratado nunca use maionese caseira que use ovos crus, essa prática inclusive é proibida por lei.


Nós do Senhor Picanha usamos maionese industrializada, onde os ovos passam pelo processo de pasteurização eliminando uma possível contaminação. Além disso usamos boas práticas que minimizam os riscos de contaminação, como descascador e fatiador industrial de legumes, que diminuem o contato humano com os alimentos, preparo na véspera e refrigeração imediata e durante o transporte, proporcionando maior segurança alimentar.




Quantidade de carnes, acompanhamentos e bebidas


Fique atento à quantidade de carne e bebidas oferecidas pelo Buffet. Em média o consumo de carnes entre 400 e 600 grs, 200g à 300 grs de acompanhamentos, de 800 a 1200 ml de cerveja, entre 300 e 500 ml de refrigerante e algo em torno de 350 ml de água num churrasco com duração de 5 horas.


Lógico que isso é uma média que pode variar muito dependendo de vários fatores como: cardápio, hábitos e gênero dos convidados, temperatura do ambiente, tipo de comemoração, entre outros menos significativos.


Isso pode gerar situações desagradáveis como falta de alimentos e bebidas ou acréscimo de valores não previstos causados por consumo além do contratado.

Pensando nisso o Senhor Picanha optou por usar o sistema de consumo à vontade, como em um rodízio combinado com um Open Bar. O cliente pelo número de convidados que contratado e só haverá cobranças extras se o número de pessoas extrapolar.


Fizemos essa escolha porque nossa experiência mostrou várias vantagens ao cliente listadas abaixo:


Definição de quantidades. Partimos do pressuposto que o cliente contrata um Buffet para não se preocupar com o churrasco em si, focando no mais importante que são os convidados e inúmeras questões que envolvem uma festa. Além disso o contratante não tem que ter necessariamente o conhecimento de consumo de seus convidados para fazer uma previsão.


Conferência. Você contratou determinada quantidade de alimentos e bebidas, mas quem vai conferir se a quantidade está correta? Você pode estar no salão de beleza, no batizado, no casamento ou mesmo relaxando aguardando o inicio da festa. Vai ter que pedir para alguém conferir no seu lugar? Vai ter que providenciar balança para pesar? Nossa forma de trabalhar elimina todos esses problemas.


Surpresas. Chega no meio da festa e a quantidade de cerveja ou carne que contratou não foi suficiente. O que fazer? Sair para comprar mais, terminar a festa mais cedo ou pagar a taxa extra de consumo? E mesmo que não aconteça, ficar pensando se vai dar não é nada agradável. Na configuração que trabalhamos você pode ficar à vontade, só deixar alguém para nos receber ou autorizado na portaria que deixamos tudo pronto para a festa começar.


Economia e tranquilidade. Para não correr riscos de faltas durante a festa levamos por volta de 30% a mais de carnes e bebidas do que o previsto, e mesmo assim ainda que raramente ocorre casos em que é necessário complementar, para isso temos alguém sempre em plantão.

Essa quantidade extra não é calculada no custo da festa, e não é cobrado do contratante, sendo absorvido pela empresa, como imprevisto, já que a previsão é de que esses produtos, que são bem conservados durante a festa, retornem para a empresa. O cliente não precisa se preocupar com faltas ou sobras.




Self Service ou serviço de garçons


Para limpar e recolher as mesas garçons sempre são necessários. No caso do Senhor Picanha já oferecemos esse serviço incluso em todos os cardápios.


Para servir, ai fica de como você prefere que a festa aconteça, num clima mais formal em que as bebidas e/ou carnes sejam servidas nas mesas dos convidados ou clima mais descontraído onde os convidados se servem na mesa de bebidas, no buffet de acompanhamentos e escolhem as carnes fatiadas pelo churrasqueiro na hora.


Há a opção de servir as carnes em rechaulds, mas só meu conselho que só seja usado quando necessário, pois as carnes tendem a perder suculência.


Quantos garçons por pessoa?

Para bebidas um garçom atende bem até 30 pessoas, para carnes (já fatiadas) e bebidas 1 garçom para cada 15 pessoas.



Tempo de Duração


Em média uma festa tem duração de 5 horas, sem contar o tempo de preparação que costuma ser, dependendo do tipo e tamanho do evento de umas 2 horas.

Caso queira aumentar há a opção de contratar horas adicionais, mas geralmente não é necessário.

Se costuma dar aquela esticadinha com os amigos mais íntimos, talvez seja mais recomendável deixar uma bebida gelada em stand by, ao invés de contratar varias horas adicionais, comida após 5 horas de churrasco provavelmente não fará muita falta.



Escolhendo o local


Onde vai fazer a festa? Na sua casa, chácara, empresa, salão ou churrasqueira do condomínio ou vai alugar um salão de festas?


Atenção em alguns pontos podem ajudar que ocorra tudo bem na sua festa.


Localização

Escolha um local fácil de chegar, de estacionar e que esteja mais próximo da maioria dos convidados.


Lógico que isso não se aplica quando for fazer em casa, no seu condomínio ou empresa.

Se decidiu fazer em uma chácara, quase sempre fica um pouco mais distante, que é compensado pelo ambiente que escolheu. Nesse caso vale conferir se tem sinal de telefone e localização no Waze ou Google Maps, passe o link aos seus convidados e aos profissionais que irão trabalhar. Fazer um mapa ou até marcar um ponto de encontro em lugar mais fácil de chegar é uma iniciativa válida.


Estrutura

Confira alguns pontos do local e repasse para o buffet contratado para ver se há condições de ser realizado o evento ou quais equipamentos ou acessórios são necessários complementar.


Local coberto. Em vários condomínios a churrasqueira é descoberta ou coberta apenas com treliça, o que pode causar a interrupção do churrasco em caso de chuva.


Churrasqueira com grelha. Verifique se a churrasqueira do local tem capacidade compatível com o evento, mande uma foto ou medidas para o profissional, se está em condições de uso e se tem as devidas grelhas, em caso negativo informe o buffet contratado. O Senhor Picanha não cobra a locação de churrasqueiras caso necessário.


Fogão. Pode ser necessário para certos preparos, verifique o tipo, fogões à indução necessitam de panelas especificas e quando à gás,alguns salões e chácaras não fornecem o botijão ou cobram taxas extras.


Mesas e cadeiras. Verifique se no local há mesas e cadeiras suficientes para todos convidados e se fornecem toalhas caso queira usar.

Fonte de energia. Verifique se há tomadas 110v ou 220v, se é permitida a entrada de equipamentos à gás e se permitem o uso de churrasqueira e de qual tipo (carvão, elétrica ou a gás).

Vou contratar, dicas

Já decidiu qual a empresa que vai fazer sua festa, agora só acertar os detalhes.



Verificando o contrato


Tudo que foi tratado deve estar descriminado no contrato, merece maior atenção as informações principais:

• Endereço da festa

• Data da festa

• Horário de Início

• Tempo de duração

• Cardápio

• Valores


Verifique que tudo que combinaram foi descrito no contrato, como serviços contratados, mão de obra inclusa, qualquer alteração no cardápio ou no tempo de duração, algum brinde oferecido, valores a serem pagos em caso de consumo extra ou de excesso de convidados.


Veja a forma de pagamento e as datas de vencimento e quais formas de pagamento são aceitas.


Estes cuidados são muito importantes para ambas as partes, evitando erros na hora de fazer a ordem de serviço ou quando for finalizar o acerto.

pagamento.


Conclusão


Com esses cuidados ao contratar uma empresa de buffet de churrasco a domicilio, sua festa tem tudo para ser um sucesso.


Bom churrasco.




Buffet de Churrasco Peças em domicílio
Buffet de Feijoada em Domicilio (50).jpg
IMG_1057.jpg
Buffet de Feijoada em Domicilio (64).jpg
feijoada.jpg
Buffet em domicilio Internacional (29).j
Buffet de Feijoada em Domicilio (45).jpg
Buffet em domicilio Internacional (24).j

|

|

|

|

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube ícone social

Atendemos todos os bairros de São Paulo : Vila Mariana, Brooklin, Morumbi, Vila Mascote, Vila Maria, Mooca, Jabaquara, Moema, Belém, Tatuapé, Tucuruvi, Tremembé, Vila Sônia, Vila Prudente, Vila Medeiros, Vila Matilde, Vila Mariana, Vila Maria, Vila Leopoldina, Vila Guilherme, Santana, Jardim São Bento, Jardim São Paulo, Vila Formosa, Vila Curuça, Vila Andrade, Tucuruvi, Sacomã, Sé, Saúde, Sapopemba, Santo Amaro, Santana, Santa Cecília,  Rio Pequeno, República, Raposo Tavares, Ponte Rasa, Pinheiros, Perdizes, Penha, Parque do Carmo, Pari, Lapa, Liberdade, Limão, Mandaqui, Moema, Móoca, Morumbi, Itaim Bibi, Ipiranga,  Freguesia do Ó,  Alto de Pinheiros, Anhanguera, Água Rasa, Barra Funda, Bela Vista, Belém, Bom Retiro,  Cursino, Consolação, Casa Verde, Carrão, Cangaíba, Campo Belo, Cambuci, Jaguaré, Jaçanã, Jabaquara. E cidades vizinhas: Guarulhos, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano, Diadema, Alphaville, Barueri, Santana do Parnaíba, Jundiaí, Vinhedo, Mairiporã, Arujá, Mauá, Ribeirão Pires, Caucaia do Alto, Vargem Grande Paulista, Cotia … toda região metropolitana.

© 2001 -2021 Todos direitos reservados ® Senhor Picanha é marca registrada

botão whatsApp